quinta-feira, 22 de julho de 2010

MINHA QUERIDA

Alô,amigos...Estou passando para deixar algumas fotos de uma escritora a qual eu amo tanto: CLARICE LISPECTOR...


Sinto-me tão bem lendo seus textos.Sua maneira de falar com o leitor é única: emociona,seduz e enfeitiça.



Minha paixão por esta mulher incrível e genial está no tom enigmático,misterioso e introspectivo que ela traz consigo.



Clarice é indefinível,mas se fosse arriscar uma definição, eu usaria uma frase dela própria “ Com todo perdão da palavra, eu sou um mistérios para mim”.



"Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo"




Atualmente,empenho-me na agradável leitura de "CLARICE FOTOBIOGRAFIA",organizada pela professora Nadia Battella Gotlib.Confesso que fui instigado a trazer este livro pra casa,graças a foto acima.Tudo que penso a respeito da escritora está traduzido nesta imagem.Seu olhar penetrante, profundo e intenso me fascina.


Gosto sempre de repetir que Clarice Lispector foi um presente inestimável que Deus trouxe da Ucrânia para nós: Os Brasileiros.

Um abraço e até a próxima!!!






2 comentários:

  1. Hand!! hehehe sobre clarice lispector, você me fez lembrar de um livro feito com as entrevistas direcionadas por ela a várias pessoas famosas da época, se eu não me engano o nome é "entrevistas- clarice lispector", da editora rocco, sempre tive vontade de comprar ele e ainda pretendo fazer isso, para conhecer o lado da Clarice jornalista :D

    ResponderExcluir
  2. Clarice é perfeita em tudo!! Adoro!

    ResponderExcluir