sexta-feira, 16 de julho de 2010

IO TE VAGLIO TANTO BENE,FERNANDA...


Muitas pessoas torcem o nariz quando digo que gosto de ver algumas novelas das 8.Dizem que é arte menor,que as histórias são chatas e cansativas e todo aquele papo de gente dotada de "alta cultura".Reconheço que algumas tramas não alcançam o êxito esperado (Manoel Carlos que o diga de sua fracassada "Viver a Vida"),mas o fato é que essas tais pessoas generalizam e demonizam tudo o que se passa na TV,de repente,porque aquilo que é produzido nos dias de hoje chega muito fácil em nossas casas.Não sei. O que eu sei é que essas críticas não vão me demover de continuar acompanhando grandes momentos da dramaturgia brasileira. Um exemplo claro do que estou falando é a excelente atual trama do horário nobre da globo.Desde o dia 17 de maio,minhas noites tornaram-se mais agradáveis,graças a atuações primorosas de grandes atores tais como:Tony Ramos,Emiliano Queiroz,Daysi Lucidi,Cleyde Yáconis,Leonado Villar,Irene Ravache,Vera Holtz,Francisco Cuoco,Aracy Balabanian e,claro,a fantástica e maravilhosa Diva FERNANDA MONTENEGRO. Na alma de Bete Gouveia, ela me faz amar cada vez mais o seu esplendoroso trabalho.A seguir,ao lado do genial TONY,MONTENEGRO protoganiza a cena mais emocionante de "PASSIONE".Agora digam se tenho ou não razão em dizer: "FIGURATI,FERNANDA!! IO TE VAGLIO BENE!! PUNTO E BASTA!!!"






MAIS FERNANDA...




... NA PELE DA INESQUECÍVEL BIA FALCÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário